Imagem capa - Axé para todos: Durval Lelys e Bell Marques animam fãs no Bloquinho da Lagoa por Viewtiful

Axé para todos: Durval Lelys e Bell Marques animam fãs no Bloquinho da Lagoa

 Ingressos esgotados


3ª. Edição foi realizada no Aphaville - Lagoa dos
Ingleses em Nova Lima/MG reunindo fãs
de diversas gerações; Bloco Baianeiros
fez show surpresa para o público



Matéria:
*Jornalista Responsável (Blog Agência Viewfiful)
*Felipe de Jesus (felipe_jesusjornalista)

*Fotos: Kiki Santoro e Christiano Santiago
(Agência Viewtiful)



O sábado dia 12 de maio foi marcado pelo encontro de dois grandes nomes da música baiana: Bell Marques e Durval Lelys, que em mais de 30 anos de carreira, já levaram milhares de fãs para as arenas com os grupos Chiclete com Banana e Asa de Águia. Em Nova Lima (BR 040 /Minas Gerais), os dois animaram e reviveram grandes momentos na "3ª. Edição do Bloquinho da Lagoa" realizado pela Trio Produtora, Produtora Prime e Its Show Time. É a primeira vez que os dois ícones da música se apresentam juntos.  Dj Vavá também agitou o show que foi muito bem decorado.



 Bell Marques animou o público com grandes sucessos


O evento que começou às 15h, reuniu fãs de diversas gerações (jovens, pais e mães) que foram embalados por sucessos conhecidos de Durval Lelys como: Me Abraça, Me Beija; Dança da manivela; Cocobambu  e músicas da  turnê  "Durvalino, Meu Rei". Além delas, sucessos de Bell Marques como: Amor Bacana, Diga Que Valeu, Vou Te Amar o Ano Inteiro e outros sucessos conhecidos pelo público. 



 Durval Lelys agitou o Bloquinho da Lagoa


Com muita alegria, Bell Marques e Durval Lelys se apresentaram em um Palco 360 Graus, ou seja, um formato mais intimista e mais próximo do público. Foram mais de duas horas de músicas englobando sucessos da carreira solo e também dos grupos: Chiclete com Banana e Asa de Águia. Diversos fãs que vivenciaram o auge dos dois cantores, fizeram questão de ir vestidos a caráter, como por exemplo, Durval Lelys, como uma singela homenagem, mostrando que a música deles marcaram grandes momentos em suas vidas. 


Atração surpresa ))


Sucesso por onde passam, o "Bloco Baianeiros" (comandado por Lelo Lobão e Danniel Maestri) fizeram uma apresentação incrível e surpresa para os fãs que estiveram presentes no Bloquinho da Lagoa. Conhecidos por arrastar multidões (que diga o Carnaval 2018 em Belo Horizonte /MG) ,eles embalaram o público com o ritmo das percussões de Salvador, ou seja,  repertório com grandes sucessos baianos. Com muita satisfação e alegria, os fãs acompanharam o Bloco até o fim deixando claro, que eles são realmente sucesso por onde passam.



Bloco Baianeiros: Sucesso no Carnaval de Belo Horizonte  / MG 2018


A 3ª. Edição do Bloquinho da Lagoa  que terminou as 23h, deixa a certeza de que grandes nomes da música, como, Bell Marques, Durval Lelys e o Bloco Baianeiros serão eternos na mente e no coração dos fãs. 


Confiram mais algumas fotos do evento
(Fotos: Kiki Santoro e Christiano Santiago)